segunda-feira, 10 de maio de 2010

[RESULTADO] Promoção "Kit S.O.S."



Recebemos várias frases de diversos leitores do blog Fashion Backstage. Como as inscrições acabaram ontem (09/05), passamos o dia de hoje selecionando as 5 melhores frases para entrar em votação. Segue abaixo as melhores frases (TOP 5):
 
1. "Ser Fashion é... Ganhar esse Kit S.O.S pra colocar na bolsa né???” - Evani (eva.julio@bol.com.b)


2. “Ser fashion é reconhecer que possuimos belezas diferentes e únicas. Podemos arrasar sempre!” - Fernanda Henriques (nanda_le83@hotmail.com)


3. “Ser fashion é manter seu próprio estilo, com praticidade e glamour!” - Andréia Dias (deiadias_6@hotmail.com)


4. “Ser fashion é ser segura, elegante, educada, solidária, amiga, confiável e confiante, respeitadora e consciente... Não precisa estar com as grifes da moda, mas deve ter na bolsa o kit S.O.S que ganhou no sorteio da Fashion Backstage!” - Adriana (feamlaq@gmail.com)


5. “Ser fashion é se vestir da forma que você se achar mais bonita, e se sentir bem com isso.” - Florence Menezes (florence.rj@live.co) 

Façam a votação através dos comentários, apenas identificando o número da frase escolhida. O ganhador desta promoção sairá no dia 24/05. Não deixem de votar várias vezes!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida! Passa lá no meu blog que estou sorteando um perfume MISS DIOR de 30ml! ISSO MESMO! Bjs e te espero lá! ;****

Postar um comentário